Partituras




   Todas partituras contentes aqui serão baixadas no 4shared se você não sabe baixar clique aqui, para saber mais...
Se alguma partitura estiver com defeito, por favor avise. 
Sugestões também são bem vindas! (:
Em breve teremos mais partituras! 

29 comentários:

  1. por favor sera que da pra voces colocarem a partitura "uma nova historia" !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olharemos em nosso acervo, e assim que conseguimos a partitura postaremos aqui o mais breve possível! Abraços!

      Excluir
  2. Noooooosa tô tão feliiz de ter encontrado A Miragem e Romeu e Julietaa! <3 Vlwww msm!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de extremamente gratificante saber que pude ajuda-lo, e espero que possa fazer isso muitas outras vezes!

      Excluir
  3. Fiquei feliz de achar umas das que procurava, poderiam colocar partituras para flauta transvaal também too começando e perdido de dicas, ook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Começarei uma nova distribuição de acervos musicais, dentre elas encontrarei um lugar especialmente para as flautas! Em breve estaremos com diversas novas partituras.

      Excluir
  4. Sera que teria como vcs colocarem a musica "The Flight of The Bumblebee (ou O voo do besouro)" para clarinete em si bemol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Lucas! Teria sim claro, irei procurar e logo que possível disponibilizarei aqui, se precisar com muita presa sinta-se a vontade em fazer algum podido por e-mail que você encontrará na pagina de contatos.

      Atenciosamente,
      Ana Luiza Félix

      Excluir
  5. Olá, não sei como baixar as partituras e no local escrito "clique aqui para saber mais" não tem nenhum link. Será que alguém pode tentar me explicar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pelo inconveniente, o link realmente está desativado, mas logo tentarei concerta-lo. Para baixar basta que você click na parte em laranja de todas as peças, em seguida você será redimensionada para um local de armazenamento chamado 4shared, onde logo abaixo aparecerá um botão escrito ''baixar'', basta clicar e esperar o carregamento. Em breve passaremos por uma reforma e diminuiremos o transtorno para baixar partituras, conto com o compreensão de todos e até mais ver!

      Atenciosamente,
      Ana Luiza Félix

      Excluir
  6. Olá, prazer amei todas essas partituras mais eu preciso de uma em especial será que teriam o voo do besouro obrigada até mais kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vindo, e o prazer em conhece-lo é todo meu! Já estou em busca desta partitura logo ela estará disponível aqui juntamente com muitas outras novidades. Caso queria a partitura o mais breve, basta enviar um e-mail através da caixa de contato e em algumas horas obterá uma resposta. Até breve e obrigada pela participação!

      Atenciosamente,
      Ana Luiza Félix

      Excluir
  7. Olá, prazer amei todas essas partituras mais eu preciso de uma em especial será que teriam o voo do besouro obrigada até mais kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. * O blog permaneceu longo tempo fora do ar o que impossibilitou a realização da solicitação a tempo, conto com sua compreensão*

      Seja muito bem vindo, e o prazer em conhece-lo é todo meu! Já estou em busca desta partitura logo ela estará disponível aqui juntamente com muitas outras novidades. Caso queria a partitura o mais breve, basta enviar um e-mail através da caixa de contato e em algumas horas obterá uma resposta. Até breve e obrigada pela participação!

      Atenciosamente,
      Ana Luiza Félix

      Excluir
  8. Olá pessoal como faço para baixar estas partituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esdras, fico feliz em tê-la aqui. Para baixar qualquer uma dessas partituras basta que você click na parte em laranja de todas as peças, em seguida você será redimensionada para um local de armazenamento chamado 4shared, onde logo abaixo aparecerá um botão escrito ''baixar'', basta clicar e esperar o carregamento. Em breve passaremos por uma reforma e diminuiremos o transtorno para baixar partituras e teremos o redimencionamento direto, conto com a sua compreensão e até mais!

      * Peço desculpas caso alguns links fiquem fora de ar, isso faz parte da mudança de método para download.

      Atenciosamente,
      Ana Luiza Félix

      Excluir
  9. como faço pra somente visualizar partituras no computador. coloca tambem partitura do tema pica-pau ai.

    ResponderExcluir
  10. Olá Gilmar, muito obrigada pela sua visita. Pedido anotado! Em breve pica-pau também estará disponível aqui, quando a como apenas visualizar as partituras, você deverá inicialmente clicar na parte laranja da peça escolhida em seguida, abrirá a servidor 4shared, onde caso a partitura esteja em pdf ou doc será possível visualizá-la caso contrario apenas baixando. Espero ter sanado sua duvida, estamos mudando o método de download e visualização para facilitar o processo para todos o que eventualmente poderá deixar indisponível algumas partituras.

    Atenciosamente,
    Ana Luiza Félix

    ResponderExcluir
  11. Gotaria de alguns dobrados.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido anotado! Em breve teremos um repertorio bem maior, onde inclusive estará disponível vários dobrados! Obrigada pela sugestão.

      Excluir
  12. Seria possível que você colocasse algumas partituras mais simples para clarinetes iniciantes, se possível também que colocasse com a notação ''DO,RÉ,MI'' para facilitar, pois procuro em muitos sites com esse tipo de notação e com muita dificuldade encontro poucos. Agradeço!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito de encontrar seu site no google, muito bom!
    Ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela iniciativa , está realmente muito bom !
    Será possível conseguir as partituras de = Choro do Cascão (desconheço o autor ) ,tributo a zé Pequeno e Lágrimas de um Tenorista - Ambos do Prof. Ranieri Soares e Recordando o passado de Birico Soares . Todas esses choros estão no CD do Prof. Ranieri
    Grande Abraço .

    ResponderExcluir
  15. por favor , vcs podem adicionar a partitura do voo do besouro ??

    ResponderExcluir

Ficou alguma duvida, pergunte aqui, tentarei ao máximo te ajudar; Comente e compartilhe conhecimentos com conosco.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...