Dedicatoria




   A exitância deste blog veio da proposta de ajudar a todos os Clarinetistas de iniciante a avançados, para que possamos também compartilhar dicas sobre musica, partituras, conhecimentos, truques e etc...

     Em especial dedico inteiramente minha fonte de inspiração a o grande e maior clarinetista Tiago D., que conheço a tão pouco tempo mas que eu realmente admiro não só pelo seu talento mas pelo seu caráter, que alem de nos ensinar sobre o clarinete e capaz de mostrar o mundo por traz da musica, coisas que não só vão ajudar na vida musical mas em toda ela, se dispor a nos ajudar de qualquer forma, de coração com toda sabedoria e dedicação, orientação e seu grande desprendimento em ajudar-nos com toda sua simpatia, e fidelidade, Tiago muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos com agente!

   Também a toda a Coorporação Musical Santa Cecília - Itabira. Pela oportunidade de estarmos juntos a mas de 6 anos! (Tempão, passou tão rápido) pelo incentivo e grande ajuda sempre; Nas felicidades vividas, momentos bons... A cada passo que damos a cada dia; Meu muito obrigada, até mesmo porque sem vocês, eu não teria tido a oportunidade de participar do ''projeto médio piracicaba, em movimento musical'' a todos os patrocinadores e apoio.

    A minha formação, e incentivo não poderia ter sido concretizada sem a ajuda de meus amáveis e eternos pais que, no decorrer da minha vida, proporcionaram-me, além de extenso carinho e amor, os conhecimentos da integridade, da perseverança e de procurar sempre em Deus à força maior para o meu desenvolvimento como ser humano. Por essa razão, gostaria de dedicar e reconhecer à vocês, minha imensa gratidão e sempre amor.

   Um agradecimento especial a minha querida maninha, que foi a primeira a apoiar a criação desse blog, e a sua ajuda e incentivo nos bons e maus momentos. A todos os meus amigos, em especial Laury, (também clarinetista), que logo apoiou e incentivou a criação...
   E a Deus, pela saúde, fé e perseverança que tem me dado.




Um comentário:

Ficou alguma duvida, pergunte aqui, tentarei ao máximo te ajudar; Comente e compartilhe conhecimentos com conosco.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...